Política de Vendas

Observe atentamente as informações a seguir. Elas são essenciais para seu pedido.

 

- Todas as imagens publicadas na Be Basic Store são meramente ilustrativas. As cores podem apresentar pequena variação  conforme monitor usado e iluminação do local. Além disso, a posição das estampas também pode mudar de acordo com o corte das peças. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o item, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição do produto.

 

- Verifique a descrição do produto para se certificar de como é o item que você vai adquirir, bem como a sua composição e outros detalhes.

 

- Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da Be Basic Store.

 

- Apesar de realizarmos controles e auditorias frequentes em nossos estoques, eventualmente algum item pode não ser localizado no depósito. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago.

 

- Seu pedido somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento. Consulte prazos no momento da compra.

 

Política de Entrega

 

- O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida. Você poderá escolher entre as alternativas abaixo.

 

a. Entrega pelos Correios. Na finalização do pedido, esta opção já aparecerá selecionada, com o valor do frete e prazo estimado de entrega de acordo com o endereço para envio.

 

É nesta opção que será apresentada a condição de frete padrão do site, que é GRÁTIS para pedidos acima de R$ 299,99, enviados para todo o país; ou ainda as vantagens de Frete Grátis, Fixo ou Único, com aplicação de cupom de ação promocional.

b. Entrega Be Basic. Quando estiver disponível para a sua região, você poderá escolher estar alternativa e receber o seu pedido pela nossa equipe de acordo com o endereço para envio.

c. Retirar no local. Quando estiver disponível para a sua região, você poderá escolher esta alternativa e retirar seu pedido após a entrega no local pré-definido. Antes de concluir o pedido, lembre-se de conferir o horário de funcionamento do estabelecimento onde será feita a retirada.

- Para facilitar, a cada etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado da sua compra. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através da página Meus Pedidos.

Nota:

 

O serviço de PAC pelos Correios não terá mais prazo de entrega garantido. O prazo passará a ser estimado, ou seja, as datas de entregas mencionadas no site são apenas para que você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada. Caso não seja PAC (Correios), nós informaremos o prazo de entrega.

 

Condições de Entrega

 

- As entregas pelos Correios são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados locais e nacionais.

- As entregas pela Equipe Be Basic são realizadas todos os dias da semana, das 8h às 20h.

 

- A retirada do seu produto no local poderá ser realizada em qualquer dia da semana, das 8h às 20h, com prévio agendamento via e-mail ou WhatsApp. Somente será permitido retirar seu pedido após confirmação de agendamento.

 

- Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido.

 

- Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

PROCON

Clique aqui para acessar PROCON-SP (telefone 151)